quarta-feira, 23 de julho de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, EM MINAS GERAIS, IRÁ REABRIR O PROCESSO LEGAL, MAS, IMORAL, DO AEROPORTO MANDADO FAZER PELO EX-GOVERNADOR AÉCIO NEVES, HOJE CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, NA FAZENDA DO SEU TITIO-AVÔ, A 6 KM DA SUA FAZENDA!



E ele ainda acha que é perseguição política! Desapropria parte da fazenda do titio-avô, e, manda fazer uma pista de aeroporto, pertinho da sua fazenda, a 6 km, e ainda acha que foi tudo legal! E se foi legal, como ele diz, é, sem nenhuma dúvida, IMORAL, feito com dinheiro do povo mineiro, e, por que não, do brasileiro! É bom frisar que essa maracutaia foi iniciada pelo seu vovô, seu ídolo, Tancredo Neves, na década de 30, quando ainda governador, que mandou fazer uma pista de cascalho, na fazenda do seu sogrão, também, prefeito da cidade onde se encontra essa fazenda, como as demais da fazenda NEVES! E o mais grave: mesmo com dinheiro do povo mineiro, e, também, brasileiro, esse aeroporto somente era usado pela família NEVES e do titio TOLENTINO e demais familiares, onde até a chave de acesso a esse aeroporto ficava com o titio-avô! PENSEM BEM, PENSEM SE ESSE CIDADÃO FOR PRESIDENTE DO BRASIL, O QUE FARÁ PELO TITIO--AVÔ?

É bom frisar que já estar sendo investigado, desde o ano passado, por que esse ex-goverenador mandou mais verba publicitária para uma rádio no interior de Minas Gerais, do que as demais, cujos donos era a sua irmã, e, pasmem, ele!

O escândalo do dito MENSALÃO DO PSDB MINEIRO, iniciado quase dez anos antes do dito MENSALÃO DO PT, até hoje ainda se encontra parado, onde a maioria dos réus já completaram 70 anos, coitados, velhinhos, portanto, imunes, inclusive, os chefes da malandragem, o ex-governador Eduardo Azeredo, candidato a governador , e, o candidato a vice, também, já fora, pois, já está velhinho! Quase todos os demais réus já estão IMUNES pela idade de 70 anos, essa excrecência que protege ladrões quando chegam a essa data!

Vamos ver o comportamento dessa mídia, parcial, principalmente, as revistinhas do tipo VEJA, ISTOÉ e ÉPOCA, tão violentas contra Lula, Dilma e cia.! Se não fosse o jornal Folha de São Paulo, que, apesar de fazer parte dessa mídia, teve a coragem de fazer a denúncia, mas, o ESTADÃO e o GLOBO, TÃO BRABÕES CONTRA DILMA, LULA, estão caladinhos! E o FHC, que, quando aparecem escândalos se esconde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário