quarta-feira, 16 de julho de 2014

FRUSTRAÇÃO, COMO VENCERMOS ESSA FASE DE VIDA QUE PASSAMOS! CINI AGORA, COM A FRUSTRAÇÃO DO PÉSSIMO FUTEBOL QUE TIVEMOS!



Todos passamos por momentos de decepção! Fazem parte da vida! Mas, se sabermos lidar com elas, podem nos ajudar a novas conquistas! No caso do exemplo da copa do mundo, já perdemos algumas, mas, somos o MAIOR GANHADOR DAS COPAS, CINCO, INCLUSIVE, UM VICE-CAMPEÃO EM 1950, onde somente falam da nossa perda! Nenhuma Nação possui esse elenco de títulos! SOMOS A ÚNICA SELEÇÃO DO MUNDO QUE NUNCA DEIXAMOS DE PARTICIPAR DE UMA COPA DO MUNDO!
 
Portanto, não são algumas decepções que podem nos levar ao fundo do poço, como muitos pensam assim, principalmente nesses momentos difíceis! Parte da nossa vida está dedicada a encarar desafios e alcançar objetivos que nos trariam algum prazer e felicidade.
 
Temos que buscar , diariamente, resultados positivos, mas, nem sempre todos que desejamos são alcançáveis, e é nesses momentos que temos que ser fortes, pois, ai bate a frustração! Apesar de ser difícil lidar com essa sensação de perdas, de impotências, etc., essa situação faz parte do nosso desenvolvimento humano, serve como aprendizado! No Livro Sagrado fala: 'é melhor dar uma topada do que cai em um precipício'! Segundo especialistas, existem momentos que tudo para nós não presta, não serve, e ai estamos preparando um terreno fértil para as frustrações! Temos que dar valor, a qualquer coisa, mesmo mínima em nossa vida. Nesse caso, o campo da frustração deixa de existir, ou, muitas dificuldades para ela aparecer.
 
Resumindo, temos que focar, e muito, os nossos objetivos a serem alcançados, sabendo que alguns não serão, ou, serão realizados quando do 'ANO DO SENHOR', pois, muitas dessas frustrações, também, são geradas pela pressa que temos em conseguir as coisas, em pensarmos que as coisas são resolvidas com facilidades, mas, não as são! ELAS SÃO REALIZADAS NO 'ANO DO SENHOR', ou seja, quando ele achar que é o melhor para todos nós!
 
Por exemplo, para sairmos da frustração da copa do mundo deste ano, temos que agir, com urgência, tirando toda essa raça ruim que estar ai! A primeira providência: QUE NÃO SEJA TREINADOR GAÚCHO, COMO DESEJAM O TITE, ou seja, A CONTINUAÇÃO DO 'ESTILO DUNGA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário