quinta-feira, 10 de julho de 2014

REALMENTE, ESSA RAÇA PENSA QUE SOMOS IMBECIS! COMO É QUE AINDA NEM TERMINAMOS A COPA DO MUNDO DESTE ANO, ONDE A NOSSA SELEÇÃO FOI UM FIASCO, DESDO OS PREPARATIVOS, HÁ QUASE QUATRO ANOS, COMO O MANO MENEZES E CONTINUADO COM O FELIPÃO, ALÉM DO FATO DOS 'GESTORES' DESSE CAOS CONTINUAREM, POR MAIS QUATRO ANOS, E AINDA ESTÃO QUERENDO NOS TAPEAR COM....



....TROCA DE TREINADORES, ETC., parecendo que o problema é somente essa peça, quando o principal é a podre estrutura do nosso futebol brasileiro, desde o futebol amador, passando pelos estaduais até o nacional! Não podemos, de jeito nenhum mais aguentar os Marins da vida; os Ricardões da vida; esses treinadores brasileiros, todos, não prestam, já são viciados, covardes, que somente pensam nos resultados que possam garantir os seus empregos! Saem desmoralizados de um time, e, amanhã já chegam em outros como salvadores da Pátria! Os seus empresários já ficam esperando a oportunidade para encaixa-los em outros, e, vejam como são cínicos, chegam falando em vitórias, etc., etc., quando , na verdade, acabaram de sair derrotados! Vejam o Felipão: largou o Palmeiras na segunda-divisão, e, meses depois, TITULAR, PASMEM, TITULAR DA NOSSA SELEÇÃO! Ninguém cobrou, nem mesmo as autoridades deste País, especialmente, ligadas ao Esporte, e, também, esse Congresso Brasileiro, porque sabe o quanto o futebol representa para todos nós, os três anos que o MANO E SUA EQUIPE FICARAM NA CBF, onde selecionaram e pesquisaram quase 220 atletas, para, poucos meses antes do inicio desta copa, serem demitidos, vindo o Felipão que descartou todos, e nos deu essas merdas que estamos vendo ai, com exceção do Neymar e David Luiz! Nós não poderemos esquecer, jamais, o papel vergonhoso do FRED, que, segundo a Globo, essa famigerada emissora, encobridora de toda a podridão da cbf e filiadas, contabilizar 35 segundos, em 280 minutos da primeira etapa da copa, que o Fred pegou na bola! Uma excrecência! Contra o Chile foi quase zero; contra a Colômbia pegou na bola, uma só vez, quando a bola bateu, de lado, naquela cabelereira, indo cair distante da trave; contra a Alemanha acho que nem pegou na bola, e esse 'treinador' somente o retirou quando a vaca estava no brejo, já com 6 x 0, perto de terminar o jogo; convocar Júlio César, dispensado pela inter de milão há mais de três anos, depois jogando na segunda divisão do campeonato inglês, onde o primeiro já quase não presta, e, depois da copa das confederações, para justificarem, foi jogar bola em um time de Toronto, Canadá, talvez, um dos piores praticantes do futebol do mundo, e, pasmem, ser o titular da seleção, desde quando foi convocado, pela IMPOSIÇÃO DESSE DITADOR FAJUTO CHAMADO FELIPÃO! Por sinal, que ridículo esse velho senhor, ao dizer que um dia, 'escondido', viu uma rizadaria entre os jogadores, e presenciou o David Luiz o imitando, com os seus gestos, caretas, mau humor, etc., ah, ai eu vi que a seleção estava sem comando!
 
Mas, ainda neste mesmo assunto, hoje, pelo MSM, vários nomes de 'treinadores' estão sendo oferecidos a essa turma da CBF, tudo para nos tapear, jogando toda a culpa no Felipão, quando, na verdade os culpados são eles que o contrataram e outros erros cometidos, onde o nome mais 'cotado' é o do Muricy, outro mal humorado, que foi dispensado do Santos, do Fluminense do Rio, onde só teve alguns resultados positivos no São Paulo! É outro, como todos do Brasil, com visão pequena, sem dimensão do novo futebol praticado na Europa, onde ainda pensam que os gringos são de "CINTURA DURA" como costumavam nos dizer!
 
Quem estar vendo o novo futebol praticado pela Alemanha, pela Holanda, pelos EUA, pela Grécia, e, compararmos com o péssimo e enrolado futebol brasileiro, cheio de toques, cheio de enrolações, como cai e cai, faltas, etc., realmente, o nosso futebol estar cansativo de se ver!
 
Na minha opinião deveríamos fazer como os Espanhóis fizeram, há décadas, trazendo treinadores holandeses, portugueses e argentinos, pois já não aguentavam com os treinadores de lá, excetuando-se o velho treinador bicampeão do mundo, sendo essa a sua última copa; na Itália é assim; na Inglaterra, um pouco menos, face a grandes nomes de treinadores de lá, mesmo assim, com uma visão para dentro da Inglaterra. Aqui, qualquer merda desse por ai, vira treinador, principalmente, se foi jogador, mesmo ruim, como esse Felipão, um lateral esquerdo, sem projeção , do Caxias, RS; o Luxemburgo, lateral esquerdo, dos piores, que já passaram pelo Flamengo; Muricy; Joel Santana, com aquela cara de alcoólico, e, outros e outros! O único que enxergou um novo futebol para o Brasil foi TELÊ SANTANA, que montou e preparou a melhor seleção brasileira de todos os tempos, que endeusou o mundo do futebol, mesmo não sendo campeã daquela época, acho que foi a de 1982, com Zico, Sócrates e outros monstros do futebol brasileiro e mundial! PORTANTO, VAMOS DAR UM BASTA, TAMBÉM, NESSES COVARDES E INCOMPETENTES TREINADORES NACIONAIS, E VAMOS TRAZER PROFISSIONAIS CONSAGRADOS NO EXTERIOR, QUE GANHAM ATÉ MENOS DO QUE ESSES DAQUI, INCLUSIVE, PARA AS DIVISÕES DE BASE, POIS, COMO PODEMOS ACEITAR UM ALEXANDRE GALLO COMO O PRINCIAL TREINADOR DAS DIVISÕES DE BASE DA CBF, um treinador derrotado, que já dirigiu vários clubes e todos eles o demitiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário