domingo, 6 de julho de 2014

O QUE DARÁ AO PREFEITO DE BELO HORIZONTE, DO PARTIDO DO EDUARDO CAMPOS E MARINA, E, APOIADOR DO AÉCIO NEVES, POR SINAL, UM DOS SEUS AMIGOS ÍNTIMOS, COM A QUEDA DO VIADUTO?



Pasmem, senhores, há sessenta dias, começaram à aparecer rachaduras nessa obra, e, quando a imprensa começou a relata-las, o Prefeito declarou que nada era grave, e que a população ficasse tranquila! Agora, várias mortes e feridos, e, se não fosse o DEDO DE DEUS, várias e várias pessoas, inclusive, o ônibus da delegação da Argentina tinha passado sob ele, meia hora antes! Seria um escândalo internacional, comprometendo a imagem de todo o Brasil!
 
Eu não estou vibrando, em nada, com essa catástrofe, principalmente, pelas perdas humanas e feridos, mas, se fosse uma prefeitura gerida por coligados da presidente Dilma e aliados de Lula, a mídia e essa oposição iriam esculhambar, sacanear, dizendo, sem dúvida, que eram obras feitas nas pressas para a copa do mundo! Desde o ano passado essa prefeitura recebeu todos os recursos para essas obras, visando a copa do mundo, mas, a incompetência e outros fatores geraram esse problema, não concluíram e ainda aconteceu essa fatalidade! Engraçado, para não dizermos catastróficos, que a mídia, ontem e hoje, não registra o fato dessa obra ser de responsabilidade de um prefeito que apoia o Aécio ou que ele é do partido do Campos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário