quarta-feira, 2 de julho de 2014

NO BRASIL TINHAMOS O 'BEIJOQUEIRO', AGORA O MUNDO VIU O ITALIANO, ESTELIONATÁRIO, SE FINGINDO DE CADEIRANTES!



Realmente, esse cara é um doidão! Já é conhecido em toda a Europa! Engana a todos! Eu fico imaginando a raiva dos funcionários da Fonte Nova pelo esforço que tiveram em levar esse 'cadeirante' até à área destinada para essas pessoas com problemas de locomoção! Foi preso, pagou fiança (aquela porcaria que a justiça brasileira cobra) e será deportado para a sua Itália! A FIFA já o cadastrou, juntamente com quase 5.000 baderneiros, violentos, para nunca mais entrarem em um estádio de futebol, em todo o mundo!
 
Mas, a nossa Bahia, realmente, é de muita sorte nesta copa: primeiro, as escolhas das seleções da Alemanha e Suíça para fazerem as suas concentrações no interior do Estado, quase no fim da Bahia, em Santa Cruz Cabrália, a seleção alemã, por sinal, o primeiro lugar que as esquadras de Pedro Álvares Cabral chegaram a nossa terra, e, Porto Seguro, a da Suíça! Em 2010, antes do início da COPA DAS CONFEDERAÇÕES, preparativo para esta Copa, a TORCIDA DO BAHIA, em um gesto fantástico, rejeitou a imposição da FIFA para que todos os torcedores fossem obrigados a torcer com um chocalho, feito de plástico, duro, com argolas de alumínio, muito perigoso em ferir torcedores, atletas e funcionários do estádio, jogando mais de duzentas sobre o gramado, gerando dai uma advertência à FIFA que, imediatamente, proibiu a sua utilização; agora, esse esperto farsante italiano; as festas no FAN FEST DA FIFA, no Pelourinho e Barra, estão com grande sucesso e em paz; os bares que circulam a FONTE NOVA, principalmente em uma ladeira, histórica, chamada de LADEIRA DO PEPINO, estão vendendo como nunca, do famoso 'churrasquinho de gato' a pratos feitos, e, a famosa CAIPIRINHA, onde segundo o senhor proprietário do bar dessa ladeira, em dias de jogos, ele está vendendo mais de 1.500 d'elas, onde os gringos bebem como se fosse um copo com água! Declarou, também, que depois dessa copa ele poderá fechar o seu bar, por uns cinco meses, devido ao lucro extraordinário que está tendo, e, lamenta que não haja 'copa do mundo todos os dias'!
 
E os babacas da mídia, da oposição, os MERCADORES DO MAL, diziam que seria um caos, por exemplo, que os aviões ficariam no ar, por horas, por falta de pistas para aterrissarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário