quinta-feira, 17 de julho de 2014

O 'FENÔMENO' COMO JOGADOR ERA EXTRAORDINÁRIO, UM DOS MAIORES DO MUNDO, MAS, NO SEU COMPORTAMENTO SOCIAL É UMA LÁSTIMA! NÃO SABE O QUE É CERTO, O QUE É ERRADO! OU VOCÊS NÃO SE LEMBRAM QUANDO ELE 'PAQUEROU' TRES TRAVESTIS, NA ORLA DO RIO DE JANEIRO, LEVANDO-OS PARA UM PROGRAMA 'COLETIVO', EM UM MOTEL, E LÁ, PASMEM, 'PENSOU QUE ERA MULHERES', ISTO PARA QUEM ACREDITOU!



Eram três travestis que ficavam em um ponto da orla, muito conhecido como um lugar de paqueras de gays nessa Capital, e ai, o Ronaldo , segundo ele, 'pensou' que se tratavam de mulheres, e, esse 'machão', logo pensou em leva-las para um motel! Lá, segundo os gays, ele se negou a paga-las como combinou! Ele, as contestou, dizendo que , ao chegar na suíte, viu que não eram mulheres! Mas, o que eu tenho nada com isto para lembrar dessa triste aventura do 'Fenômeno'? Porque esse rapaz, ao invés de ficar com a boca fechada , pois quando à abre somente sai besteiras (baiano fala assim: 'o cara possui uma boca de latrina: quando abre somente sai merda!), declarou, antes da copa, que estava decepcionado com o andamento das obras da copa do mundo planejadas e realizadas pelo governo federal, e, como toda à oposição e mídia 'amiga' declarou que 'tenho dúvidas se a copa será realizada'! Antes, em várias reuniões do Comitê Organizador, onde era um dos membros, pasmem, indicados pela Presidência da República , onde tudo era maravilhoso, chegando ao limite extremo de dizer que as 'arenas são mais importantes, agora, na copa, do que hospitais, escolas, etc.', causando um mal estar insuportável!
 
Mas, quando ele declarou que estava duvidando da realização da copa, dois dias antes, ele tinha dado apoio (parecendo que possui milhares de votos e é um líder político) à candidatura do Aécio Neves para a presidência da República! Portanto, justificando a sua mudança de rota! Mas, não deixou o seu cargo no comitê, ganhando uma bolada em Euros! Mas, como tinha sido contratado, a peso de ouro, pela Rede Globo para, juntamente com os intragáveis dessa equipe de esporte, comandada pelo mais intragável ainda Galvão Bueno, novamente ele mudou o tom, principalmente, quando presenciou a festa dos brasileiros, como, também a grandeza da organização!
 
Mas, para concluir sobre esse IMBECIL 'FENÕMENO', mais uma d'ele: 'NÃO VEJO NADA DEMAIS TOMÁRMOS 7 X 1 DOS ALEMÃES, MAS, O QUE VEJO DE GRAVE É O FATO D'ELES TEREM CEM CIENTISTAS E O BRASIL ZERO'! Vejam como esse cara é um estúpido! UM PAÍS COMO O NOSSO QUE PEGA UM EX-FAVELADO DE RAMOS E O DEIXA NA CRISTA DA ONDA SOMENTE PORQUE FOI UM JOGADOR DE FUTEBOL VITORIOSO, NEM NA ALEMANHA VIRÍAMOS ISTO! OU MELHOR, SEGUNDO A CULTURA DOS ALEMÃES, um cidadão que não der para estudar, que não demonstre inteligência acima da média dos demais, simplesmente, vai atropelando os menos inteligentes, até abandona-los, completamente, gerando um absurdo de lá existir, hoje, quase 9 milhões de alemães analfabetos, totalmente analfabetos, com um percentual de quase dez por cento da sua população de quase 89 milhões de habitantes. O Brasil, que esse sacana nasceu, viveu e come, e como come, possui cerca de 10 milhões de analfabetos, verdadeiros, como diz aqui na Bahia, 'DE PAIS E FILHOS', de uma população de quase 202 milhões de habitantes, ou seja, proporcionalmente, temos MENOS ANALFABETOS! A diferença cultural é que os Brasileiros possuem a dignidade humana de não abandonar os mais necessitados, como ele, um dos favelados de Ramos, naquela época, hoje uma pessoa vitoriosa, porém, ingrata. POR SINAL, QUEM JÁ VIU O 'FENÔMENO' DOAR UM TOSTÃO PARA ALGUÉM, MESMO DA SUA COMUNIDADE POBRE DE RAMOS?
 
Em tempo: quando da paquera , acima citada, a Globo entrevistou algumas pessoas que passavam naquela região do episódio, e, uma Jovem, falando como 'malandro carioca', declarou: "RONALDÃO, PÁRA COM ISTO; NÃO VENHA DIZER QUE TROCOU VIADO COM MULHER, POIS, 'NÓIS' DA COMUNIDADE DE RAMOS NÃO COMEMOS ESSA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário