quinta-feira, 31 de julho de 2014

HOJE, A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDUSTRIA - CNI - DIVULGOU UMA NOVA PESQUISA SOBRE O 'HUMOR DO CONSUMIDOR BRASILEIRO' PARA O PRÓXIMO SEMESTRE, UM INDICADOR.....



.......dos mais importantes sinalizadores da economia, para todos os segmentos, onde mostra a vontade ou não de se gastar, com isto, toda a indústria, o comércio e serviço se preparam! Um crescimento de mais de 9% em relação ao mesmo semestre de 2013, ou seja, 109% dos consumidores nacionais disseram que estão dispostos a investir mais, a gastar mais, ou seja, com um mercado gigantesco como o do Brasil, é um sinalizador, espetacular , para a nossa economia, mostrando que haverá crescimento econômico! Em relação aos PESSIMISTAS, mais de 5% se comportaram assim, ou seja, existem MAIS OTIMISTAS DO QUE PESSIMISTAS, um fator significativo! Com essa pesquisa divulgada, realmente, foi um balde d'água fria no pensamento desses 'empregados de agiotas, banqueiros e outros exploradores populares', que, desde o início da campanha política, visando prejudicar a reeleição da presidente Dilma, diziam e dizem, quase diariamente, que o PESSIMISMO EXISTENTE NOS CONSUMIDORES LEVARÁ A NOSSA ECONOMIA Á RECESSÃO!
 
Eu queria ver a cara desses 'economistas' da ECONOMIA ESPECULATIVA! O que lamento é que não são presos e condenados pelas informações, premeditadas, todas falsas, para nos roubarem muito mais!
 
Por sinal, ontem, o PRESIDENTE MUNDIAL DO SANTANDER, EM CARTA A PRESIDENTE DILMA, PEDIU DESCULPAS, FORMAIS, PELO PÉSSIMO COMPORTAMENTO, POLITIQUEIRO PRINCIPALMENTE, ILEGAL, DE UMA PARTE DA EQUIPE DESSE BANCO, QUE RECOMENDOU QUE SE A PRESIDENTE DILMA FOSSE REELEITA QUE TODOS OS INVESTIDORES DEVERIAM TOMAR CUIDADOS, onde sugeria , de agora em diante, os andamentos das pesquisas', ou seja, FICOU CLARO QUE A BANCA ESTAR COM AÉCIO E NÃO ABRE MÃO, um grande sinal para todos nós que A ECONOMIA POPULAR ESTAR COM A DILMA! Por sinal , vocês sabem quem é o líder da equipe econômica do AÉCIO NEVES? Pérsio Árida, ex-presidente do BNDES nos oito anos dos desgovernos do FHC, inclusive, um dos pais da PRIVATARIA QUE ESSE GOVERNO FEZ COM O NOSSO PATRIMÔNIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário