terça-feira, 22 de julho de 2014

FIQUEI SURPRESO, MAS, SURPRESO MESMO, COM A MANCHETE DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, DE SÁBADO, NA PRIMEIRA PÁGINA, MOSTRANDO QUE O EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, O CANDIDATO Á PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, O NETO DE TANCREDO NEVES, AÉCIO NEVES.....



....NO SEU ÚLTIMO ANO DO GOVERNO DESSE ESTADO, QUERENDO 'DESENVOLVER Á AVIAÇÃO REGIONAL NO ESTADO', escolheu como um dos cinco primeiro aeroportos, construí-lo em uma pista de barro, executada em 1936, na fazenda do seu titio-avô, irmão da sua querida mamãe, e, que 'coincidência', a 6 km da sua fazendinha! É bom frisar que essa pista de barro foi construída pelo seu vovozinho, TANCREDO NEVES, quando ainda era o Governador de Minas Gerais, na década de 30, na fazenda do seu CUNHADINHO, irmão da sua querida esposa, ambos avós do AÉCINHO! Foram quase 15 milhões de reais 'investidos' nessa fazenda, ah, desculpem-me, nesse aeroporto, concluído desde 2011, e, até hoje não regulamentado pelo governo estadual, mas, a família e o Aecinho, desde essa época o usa, onde a chave do portão desse campo de pouso fica com o seu PRIMO, cujo pai é o dono da fazenda, também, titio do 'candidato'! Na sua gestão como governador, segundo o Ministério Público Mineiro, várias emissoras de rádio do Estado receberam verbas publicitárias, e, a rádio que mais recebeu recursos, pasmem, por 'coincidência' foi a da família Neves, cujos donos eram a irmã e o próprio ex-governador, hoje candidato!
 
GRANDE MORALISTA DOS COFRES PÚBLICOS! JÁ PENSARAM SE ESSE HOMEM CHEGAR A SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
 
Mas, gostaria de contar-lhes mais uma desse 'grande político do Brasil': quando era candidato à presidência da Câmara dos Deputados, temendo ser derrotado pela 'BANCADA DO SILÊNCIO', cujo 'lider', pasmem, era aquele pernambucano chamado Severino, que andava de terno branco, chapéu e sandália de couro em todo o Congresso, onde dizia que 'tinha horror a sapatos fechados', que foi pego recebendo propina da empresa que administrava os restaurantes do congresso, tendo que renunciar para não ser cassado, fez-lhe a proposta para dar-lhe 305 votos, dessa famigerada 'bancada', desde que ele CRIASSE, ASSIM QUE FOSSE ELEITO, O PRIMEIRO SEU ATO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, o direito de Deputados, federais e estaduais, Senadores, e, todos os vereadores do Brasil, mais de 5.000 'nobres', a famigerada, talvez, o maior ralo do dinheiro público deste País, 'VERBA DE REPRESENTAÇÃO PARLAMENTAR', onde os 'nobres' gastam com vários tipos de despesas, excetuando-se protetores menstruais das suas esposas e filhos, modess, camisinhas de vênus d'ele e dos filhos; compras de comidas, mas, excetuando-se essas 'pequenas despesas', as demais, até custo dos telefones residenciais , propagandas de campanha, etc., etc. SÃO PEDIDAS AOS PODERES PÚBLICOS COMO 'REEMBOLSO DE DESPESAS PARLAMENTARES REEMBOLSADAS', uma fortuna , incalculável, do povo brasileiro, e, pasmem, sem cobrança de imposto de renda, ou seja, PAGAMOS DUAS VEZES ESSA IMORALIDADE! Portanto, é mais um PASSIVO NA CONTA DESSE 'GRANDE CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL'!
 
Engraçado que não vimos, excetuando-se a FOLHA, quase nenhum comentário na grande, média e pequena mídia! Se fosse o Lula, a Dilma, ah, o pau comia solto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário