domingo, 6 de julho de 2014

É A TERRA DO SANGUE, HÁ MILHARES DE ANOS, MUITO ANTES DE JESUS CRISTO TER NASCIDO, ONDE A RAIVA, O DESPRESO PELO SER HUMANO É TOTAL! A PALESTINA E TODA AQUELA REGIÃO DO ORIENTE MÉDIO!



Eu não posso aceitar o fato do querido PAPA FRANCISCO ter ido a Palestina, visitando Israel e a OLP, onde convidou todos os lideres para irem ao VATICANO, dez dias após, onde rezaram, cada um em sua religião, inclusive, com a presença do PATRIARCA DA IGREJA ORTODÓXA, muito atuante na região, inclusive, agredida, com vários padres e freiras assassinados devido a intransigência religiosa dos ISLMISTAS, radicais, claro, e não os moderados dessa excelente e divina religião, e, poucos dias depois, sequestram três jovens israelenses, os assassinando 24 horas depois, sem nenhuma exigência para libera-os, e, como vingança, radicais israelenses, também, pegaram um jovem, de 16 anos de idade, estudante e dançarino de uma turma da sua escola, filho único, onde foi assassinado, antes o queimaram, aos poucos, e perto de falecer, deram-lhe vários tiros e o 'jogaram fora'! Realmente, ambas as partes são uns monstros! E falam em nome de 'DEUS', que, na verdade estão agindo orientado pelo 'DIABO'!
 
É muita raiva acumulada de milhões de anos! O israelense, radical (pequena parte) não enxerga o palestino como ser humano, e, vice-versa! O mesmo sinistro quadro vemos na Síria, lá entre irmãos do mesmo sangue, mas, porque uma parte é XIITA e a outra é SUNITA, onde se julgam inimigos mortais! Como se matam! Eu, realmente, cada dia acredito em um antropólogo americano que escreveu um artigo dizendo que a PAZ NESSA REGIÃO, SE VIER, SERÁ NO SÉCULO XXII, quando toda essa geração estará morta! Eu fui contra, como a ONU e outros países democráticos pela construção do muro que separa Israel do resto da palestina, mas, hoje, já sou a favor! Como a queda do muro de Berlim, somente veremos a queda desse em construção, que atravessa os dois estados, lá para meados do século XXII!
 
É uma catástrofe humana, há milênios e milênios! Antes do surgimento de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário