terça-feira, 15 de julho de 2014

QUE MARAVILHA! A SAÍDA DO FELIPÃO, DO MUTOSA, CARLOS ALBERTO PARREIRA, E TODOS DA FAMIGERADA E INCOMPETENTE 'COMISSÃO TÉCNICA'! LAMENTEI A CONTINUAÇÃO DO MÉDICO, HÁ DÉCADAS NA CHEFIA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DA CBF, FUNCIONÁRIO DO FLAMENGO!



Não podemos aceitar em uma nova comissão ninguém dessa DERROTADA COMISSÃO TÉCNICA, E, MÉDICA! Esse médico , há décadas, coordenando o departamento médico da seleção, também, do Flamengo, se desejarem saber o seu nome, pesquisem, pois não quero perder tempo com essa futilidade, sei que parece , fisicamente, com um MACACO, CHEIO DE PELOS, NÃO PODE CONTINUAR, PRINCIPALMENTE, PELO SEU COMPROMETIMENTO COM TODOS ELES, perdendo a sua 'independência médica', pois, como é que o FRED, que nem Freud deu jeito, um verdadeiro 'cone' de trânsito como foi apelidado nas forças sociais de comunicação, passou no teste médico depois de quase seis meses sem jogar por problemas médicos no Flu, Rio, e ele ainda atesta que o 'jogador' estava pronto para a seleção! No mínimo , o seu preparo físico estava comprometido com tantos meses sem jogar! Também, temos que fazer todo o movimento de protesto, possível, para limparmos essa CBF, dos Marins da vida por ai, do ranço do Ricardão, do Havelange e cia.. Dizem que a FIFA não permite interferência de governo nas entidades de futebol filiadas a esse gigante internacional, verdadeira CAIXA PRETA, onde, escândalos do tipo Havelange e Ricardão, somente depois de VINTE ANOS tomamos conhecimento há uns dois anos! Temos que lutar para que essa ELEIÇÃO PARA O 'NOVO PRESIDENTE' DA CBF, O VELHO VICE, DA ÉPOCA DO RICARDÃO, HOJE VICE DO MARIN, AQUELE QUE PEGOU A MEDALHA DO GOLEIRO DO SUB-20 DO CORINTHIANS, ATÉ HOJE NÃO DEVOLVIDA, onde, espertamente ANTECIPARAM PARA O MES DE MAIO PASSADO, e, pasmem, PARA TOMAREM POSSE NO PRÓXIMO ANO, LÁ PARA MAIO OU JUNHO, portanto, foi ou não MARACUTAIA? E, o GUARDADOR DE MEDALHA DOS OUTROS, ATUAL PRESIDENTE DA CBF, será vice, pasmem, remunerados com 5 mil reais mensais (hoje, vices não ganham nada!). PORTANTO, MINHA GENTE, A REFORMA DO FUTEBOL BRASILEIRO, URGENTEMENTE, TERÁ QUE PASSAR POR UMA LAVAGEM, COM ÁGUA SANITÁRIA, 'DIABO VERDE', E OUTROS PRODUTOS DE LIMPEZA BRUTA, nessa CBF, Federações, Ligas, Tribunais Desportivos (pra que uma JUSTIÇA DESPORTIVA, QUE, POR ACORDOS, NÃO PODE TER UMA DECISÃO CONTESTADA NA JUSTIÇA, A VERDADEIRA, PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA?
 
Mas, essa raça abusa da nossa paciência! Hoje, o Marin e o 'futuro presidente', o seu vice, atual, presidente da FPF, já estão sondando um novo técnico e demais membros da comissão técnica, onde estão insinuando, com ajuda da mídia amiga, claro, incentivada ($) pela mídia amiga, o intragável MURICY, que foi demitido do Santos; antes do São Paulo, agora, volta para o São Paulo depois de quase ter ido para a segunda divisão do ano passado, ou, pasmem, o TITE, somente porque treina o Corinthians! PELO AMOR DE DEUS, SEM QUERER OFENDER AO GANDE POVO DO RIO GRANDE DO SUL, CHEGA,.....CHEGA, ......DE GAÚCHOS COMO TREINADOR DA NOSSA SELEÇÃO! DUNGA, FELIPÃO, MANO, NOVAMENTE FELIPÃO, E, AGORA TITE, AI É DEMAIS! Não podemos mais aguentar esses 'treinadores', caríssimos, cheios de 'assessores', como o Felipão acompanhado por essa excrecência do MUTOSA (ALGUÉM JÁ OUVIU A SUA VOZ? ALGUÉM JÁ VIU A SUA DENTADURA? Pois é, ganhava, mensalmente, 150 mil mensais!), retranqueiros, que quase acabaram com o nosso futebol arte que encantou ao mundo! Hoje, Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Argentina, até mesmo os EUA, com a influencia do treinador Alemão, ex-jogador da seleção alemã, um dos melhores do mundo naquela época, com um futebol coletivo, sem estrelas abusivas, com toques de bola, com chutes certeiros, sem o infernal cai-e-cai do nosso futebol! Ontem, em pesquisa na Bahia, 64,5% dos baianos querem um treinador estrangeiro, moderno, como o da Alemanha, que ganha 4 milhões de reais por mês, achando um 'jornalista' que ele ´é muito caro para os padrões brasileiros', ou seja, ele acha barato que Felipão, Parreira , Mutosa, e outros, juntos, mais de 5 milhões de reais é pouco!
 
Não haverá modernidade em nosso futebol com essa 'safra' de treinadores, quase todos semi-analfabetos, como o Felipão, ou, alguém de vocês acha que ele possui um bom nível de escolaridade?
 
Mas, hoje, pela MSM, há uma notícia, com fotos, do DANIEL ALVES, com a sua nova 'namorada', 'atriz' do programa Pânico na Tv, da bandeirantes, e o 'Imperador Adriano', que ninguém mais o quer, irresponsável como atleta, com outra mulher, a Nicoles  (conhecida 'mulher chuteira' do futebol brasileiro), onde curtiram, toda à noite, em uma boate do Rio de Janeiro, dois dias antes de jogarem contra a Holanda, pasmem, para tentarem o terceiro lugar, e, vimos depois mais um papelão que nos aprontaram! Portanto, vejam por quê o 'DANI MORAES' foi um dos piores jogadores da copa, 'vivendo do passado'! Outro exemplo, quando terminou a primeira etapa, da copa, o elenco foi liberado, por três dias (Alemanha, por exemplo, em todo o período , mais de um mês, um dia somente de folga!), e o Neymar, em todos os dias, curtiu a noite carioca, saindo das boates com a sua 'musa global' quase pela manhã! PORTANTO, NÃO TINHAMOS UMA EQUIPE, E, SIM UM BANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário