segunda-feira, 7 de julho de 2014

NO TEXTO, ABAIXO, UMA BURRICE IMPERDOÁVEL: ONDE SE LÊ 'DESPRESO', LEIA-SE DESPREZO, ONDE TRATO DO DERRAMENTO, INSUPORTÁVEL, MILENAR NA REGIÃO DA PALESTINA, E, TODO O ORIENTE MÉDIO, MUITO ANTES DO NASCIMENTO DE JESUS CRISTO!



Mas, aproveitando essa retificação, hoje, nas redes sociais, uma mensagem, no facebook, da ex-presidente da Costa Rica, fortíssima candidata para um novo mandato presidencial dessa Nação, parabenizando a realização da copa do mundo, segundo ela, a mais linda, a mais organizada e a mais 'charmosa' que ela e seu povo já presenciaram, e, mais , encantada com o Brasileiro, principalmente pela hospitalidade, amizade, confraternização. Para completar esse seu 'amor' ao nosso País e ao nosso Povo, ela agradece a um baiano que a devolveu um computador pessoal, avaliado em R$6.000,00 (deve ser um dos fantásticos pelo preço!), onde o encontrou sobre um banco no Aeroporto 2 de Julho, em Salvador, achando um número de um telefone, internacional, mesmo assim ele fez a ligação para comunicar o achado, e, do lado de lá, essa Senhora! Eu já falei sobre esse episódio, há uns três dias neste blogdopovão!
 
Por falar nesse lindo País, principalmente, pela NATUREZA fantástica, a imprensa nacional, sites, etc. falavam da COSTA RICA como se fosse um paraíso, sem violência, sem roubo, dizendo-nos que era o PAIS DA FELICIDADE, onde o seu povo vivia, mesmo com dificuldade, na maior felicidade! Pois bem, na edição do Estadão, de domingo, saiu uma estatística sobre violência nesse País, nos dias de jogos da sua seleção, onde a média de agressões familiares, por culpa da embriaguez do 'pai de família', contra a mulher e seus filhos, passaram de uns 200 por mês, para uma média de 450 em cada jogo! A violência nas ruas triplicaram, inclusive, com agressões, pequenos roubos, etc.! PORTANTO, FIQUEI ABISMADO COM O QUADRO QUE NOS PINTARAM, ou essa mídia acha que somos imbecis em pleno século XXI, século das comunicações sociais, fazendo do mundo tão pequeno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário