quarta-feira, 9 de julho de 2014

ARGENTINA, ESTÔNIA, CHINA E JAPÃO, UM ACESSO VINDO DESSAS NAÇÕES, DOS DIVERSOS QUE JÁ RECEBEMOS DESSAS NAÇÕES!



Que maravilha é este mundo das comunicações! Mas, ainda sobre a derrota , humilhante, porém, prevista, desde o início da segunda fase desta copa do mundo, para a seleção da Alemanha, já tratado no texto, abaixo, complemento mais alguns dados:


1) uma das pragas do futebol brasileiro, talvez uma das mais significativas que levaram o futebol do Brasil a esse estádio, há quase dez anos longe das dez primeiras colocações do ranking da FIFA, somente depois da conquista da copa das confederações de 2010, no Brasil, chegaram ao quarto lugar, o CUPIM CHAMADO 'EMPRESÁRIO DE JOGADOR', infelizmente, criado por Pelé, quando ele quis tirar o jogador da escravidão dos clubes, mas, na verdade o estava levando para as correntes escravocratas dessa praga chamada empresário, hoje, no twitter, o 'empresário' de Neymar, Lucas e dezenas d'eles, detona o Felipão, o esculhambando, inclusive, citando suas derrotas! Vejam como esse CUPIM É ESPERTO: logo após a 'vaca ir pra o brejo', como falamos aqui na Bahia quando as coisas não deram certo, coloca uma mensagem, pesada, porém, cheia de verdade, contra o Felipão! Não tenham nenhuma dúvida, pois, essa sua raiva é por causa de seus interesses terem sido prejudicados! É UM DOS CUPINS DO FUTEBOL BRASILEIRO, esses empresários, que fazem de tudo para ganharem dinheiro, mesmo que tenha que acabar com o futebol do Brasil! Hoje, quase clube nenhum deseja mais ter jogadores abaixo dos 15 anos de idade, pois, até essa data, o time cria o jovem, desde os onze anos, e, quando chega aos quinze, pela Lei Pelé, o jogador, persuadido e comprado por esses cupins, AVISAM AO CLUBE QUE NÃO DESEJAM MAIS JOGAR FUTEBOL, E VÃO EMBORA, FICANDO TRES MESES EM SUA CASA, SEM JOGAR EM QUALQUER OUTRO CLUBE, para não prejudicar o 'seu direito', e, ai vão para outro clube, já como profissional, onde ele e o cupim ou cupins ganham uma fortuna, e o CLUBE CRIADOR FICA SEM NADA! Há mais de cinco anos existe um projeto na Câmara para mudar a lei Pelé, e, até hoje não anda face a BANCADA DA BOLA NO CONGRESSO NÃO DESEJAR, A PEDIDO ($) DOS CUPINS!

Também, o futuro vice-presidente da CBF, que tomará posse para o ano, espertamente, como se nada tivesse culpa, como se não participasse dessa 'panelinha', detona, violentamente, o  FELIPÃO! Eu não duvido que, como deverá fazer os aproveitadores da mídia e anti-Lula e anti-Dilma colocarem a culpa na DILMA E LULA, como se eles fossem os responsáveis pela convocação dos jogadores; pela contratação do Felipão e sua turma; etc., etc.. É bom frisar que Lula e Dilma foram, juntamente com o POVO BRASILEIRO, ORDEIRO, FESTEIRO, QUE FEZ DESTA COPA A MELHOR DE TODAS, merecem elogios, mesmo com tanta torcida contra dessa raça!

Mas, é fantástico o humor do nosso povo, hoje, sofrido pela humilhante derrota, mas, não perderam tempo em fazer humor! ISTO É QUE É UM POVO FELIZ, apesar de tantos problemas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário