quarta-feira, 23 de julho de 2014

PARA O PROFESSOR RICARDO ANTUNES, CIENTISTA POLÍTICO DA UNIVERSIDADE DE CAMPINAS, 30% DOS ELEITORES, SEGUNDO A DATAFOLHA, NÃO TÊM AINDA CANDIDATO!



Vejam, companheiros, faltam , aproximadamente, três meses para a realização do primeiro turno, e esses eleitores ainda estão em dúvida! E ele, de uma infelicidade tamanha, declarou: "....até a COPA DO MUNDO TÊM PROVOCADO DESENCANTO", e, aumentando a sua infelicidade como profissional, concluiu: "....a COPA DO MUNDO SERIA O COROAMENTO DE UM CICLO DOURADO DO GOVERNO LULA" ou seja, esse 'cientista' como outros anti-Lula, anti-Dilma apostavam no insucesso da copa! E agora, quem irá cobrar desses imbecis, parciais? E ele , talvez sem desejar, atestou o que todos nós sabemos: ".....e que A OPOSIÇÃO TAMBÉM NÃO TEM ALTERNATIVAS BOAS', e ai eu concluo: têm sim, a RESSUREIÇÃO DO FHC, o patrão do Aécio!
 
Vejam à análise de outro 'cientista' político, Rubens campos, da USP, berço do FHC e de vários 'lideres' do PSDB paulista e paulistano: ".... o eleitor com menos renda e com menor escolaridade que era um ELEITOR DE DILMA, também começou a direcionar seus votos para Aécio, e isso é ruim para a presidente........Por isto vejo um quadro muito preocupante do PT". É ou não é um falso analista? Um parcial a serviço da oposição? A própria pesquisa DATAFOLHA, a última, e a nova do Ibope, mostram que nessa faixa, onde a Dilma, como o Lula, quase possui cem por cento dos votos, estar registrado que somente pesquisaram, pasmem, 3%, ou seja, seria como os beneficiados do BOLSA FAMILIA, MAIS DE 38 MIL FAMILIAS, OU 68 MILHÕES DE BRASILEIROS, somente 2.200.000 eleitores foram ouvidos, ou, 1.140.000 famílias fossem ouvidas!
 
Mas, veja o que o professor Eduardo Campos, da FGV, essa conceituada entidade nacional, declara: "a queda de Eduardo campos é significativa. Ele não está conseguindo se firmar como o candidato da terceira via, como vem se apresentando ao eleitor. Por enquanto, CAMPOS É O QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO, ou seja, não está conseguindo se identificar como candidato de oposição"! Na minha concepção, o que esse estudioso estar nos dizendo, com muita firmeza, é que a MARINA SILVA NÃO CONSEGUIU QUE SEUS ELEITORES E ADMIRADORES SEGUISSEM O EDUARDO CAMPOS, inclusive, por ele estar tendo, também, apoio dos chamados DEVASTADORES DAS FLORESTAS, MUITOS PECUARISTAS! Acho que o grande número de BRANCOS, DUVIDOSOS E NULOS POSSUEM ORIGEM NOS DESERDADOS POR MARINA AO OPTAR PELO 'EX-COMUNISTA' EDUARDO CAMPOS, onde hoje ele votou a ter os 7% ,com variação para baixo de 5%, quando assumiu a sua campanha. Também, sem dúvida, todos esses votos migrarão para a DILMA, ou agora, quando verificarem que o Aécio estar tendo chances de ir para o segundo turno, ou, no segundo-turno, pois, JAMAIS ESSES ELEITORES DO CAMPOS E DA MARINA ACEITARÃO O AÉCIO, DA DIREITISSIMA, VOLTAR Á PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, PRINCIPALMENTE, SABENDO QUE SERÁ MANOBRADO PELO FHC E SUA TRUPE PAULISTA E PAULISTANA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário