quarta-feira, 9 de julho de 2014

COMPLEMENTAÇÃO DO TEXTO , ABAIXO, SOBRE UMA INFORMAÇÃO DADA POR UMA IMBECIL, PARCIAL, 'JORNALISTA' DA GLOBONEWS E FOLHA DE SÃO PAULO: TRATA-SE DA ELIANA CASTANHEDA!



Mas, para não ficarmos com essa complementação, dando o nome dessa parcial 'profissional', ela, também , declarou: "JÁ PENSARAM O QUE A HOLANDA FARÁ CONTRA O BRASIL, NO PRÓXIMO SÁBADO? ACHO QUE SERÁ UM MASSACRE", vejam, senhores, como ela é 'brasileira'! Ela quer que o Brasil perca , indo para a quarta colocação para, também, sacanear a presidente Dilma e sua candidatura! Não tenham dúvidas! É o jogo dessa mídia irresponsável, parcial, temerosa do plano do pt de regulamentar o artigo da constituição federal que dará rédeas a toda a mídia, inclusive, jornalistas irresponsáveis como essa cidadã terá que ir para o tribunal de júri para justificar o que falou, o que escreveu, etc, hoje, não , pois, ao ser chamada na justiça alega o direito de ficar calada e sem citar a fonte e tudo será arquivado, ficando a desonra, à agressão verbal, os danos morais nas latas de lixos da impunidade!
 
Vocês não imaginam como ela estava feliz pela goleada, diferentemente dos demais membros do jornalismo desse programa! Por sinal, quase no final desse programa, mostraram uma reportagem dos jogadores alemães, em Santa Cruz Cabrália, onde se solidarizavam com os jogadores, com a torcida brasileira, onde repetiram: 'ganhamos, honestamente, mas sabemos o quanto vocês são os melhores do futebol mundial', ai eles foram maravilhosos conosco, pois, já fomos, há anos e anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário