quinta-feira, 31 de julho de 2014

DUDA MENDONÇA, UM DOS MAIS IMPORTANTES 'MARKETEIROS' POLÍTICOS DESTE PAÍS, TALVEZ O MAIOR D'ELES , QUE FAZ 'DE UM POSTE UM GRANDE PARLAMENTAR, EXECUTIVO, ETC.', NO JORNAL ESTADÃO, FALANDO DOS ABSURDOS QUE SÃO OS CUSTOS DE UMA ELEIÇÃO, VEJAM O ABSURDO, UM DOS MACACOS FALANDO DO BANANAL, DECLAROU:





'O problema dos altíssimos custos das eleições brasileiras são vários, mas, na minha ótica, o principal era o 'HORÁRIO GRATUITO DAS ELEIÇÕES', NA RÁDIO E TV, que tira do TESOURO NACIONAL, OU SEJA, DE TODOS NÓS, BILHÕES E BILHÕES DE REAIS, pois, esse tal 'horário gratuito nunca existiu, pois, os donos das mídias cobram, e caro, os minutos usados, ao trocar o pagamento de impostos pelo custo do uso do minuto no rádio e televisão! E mais, o mais vergonhoso e imoral, que a tabela de preços que essa mídia de rádio e tv nos cobram é única, onde uma rádio de um pequeno município, talvez, por exemplo, em Cabrobó, também, é o mesmo preço cobrado por uma rádio, digamos, RÁDIO GLOBO, RÁDIO BAND! O mesmo procedimento para a tv, onde uma receptora, lá do interior do Piauí, também, cobra o mesmo preço da tabela da GLOBO! Ou vocês já viram alguns donos de rádios e tv, de todo o Brasil, protestarem pelo 'HORÁRIO DE TV E RÁDIO' GRATUITOS? É um dos maiores ralos do dinheiro público do Brasil!
 
Qualquer vagabundo se acha detentor de prestígio popular, e, na maior cara-de-pau, se candidata, entrando em nossas casas, de forma ridícula, humilhante, nos cansando, sem nada nos dizer de importância, onde toda a palhaçada é paga por todos nós! Na Alemanha, por exemplo, os partidos indicam os seus candidatos para o Governo, e, se apresentam na televisão, rádio, mas, quando da conclusão das eleições, os que não foram eleitos reembolsam todo o custo que o governo teve com a sua candidatura nessas mídias! AQUI, UM FESTIVAL DE MARACUTAIA, COM MAIS DEZENAS DE PARTIDOS, criados para receberem dinheiro do FUNDO PARTIDÁRIO, onde, com verbas do TESOURO NACIONAL, simplesmente vendem segundos aos principais candidatos, ganhando uma fortuna após as eleições!
 
Mas, voltando ao DUDA MENDONÇA, ele acha que esses programas partidários custam caríssimos, quase 60% de todo custo da campanha, e, segundo ele, não servem para quase nada, pois, são do tipo telegráfico, onde o eleitor somente faz ouvi, não existindo debates e nem interações entre candidato e eleitores! ELE DEFENDE QUE HAJA TEMPOS, IGUAIS, PARA TODOS OS CANDIDATOS, com participação, direta , da sociedade, principalmente, pelos novos tempos das comunicações sociais! Ele complementou: 'HOJE, COM AS NOVAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, OS ELEITORES PODEM DISCUTIR E SUGERIR PROGRAMAS COM OS CANDIDATOS, E, NÃO COMO ESSES PROGRAMAS ELEITORAIS, ONDE O ELEITOR SOMENTE FAZ OUVI"!
 
É isto ai, DUDA MENDONÇA, falando como Homem sério, parecendo que nunca esteve envolvido no dito 'mensalão do pt', com suas contas e patrimônios bloqueados, mas, não podemos ser injustos, FALOU COMO HOMEM SÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário