quarta-feira, 16 de julho de 2014

VEJAM ESTA PIADA CONTADA POR FELIPÃO, AO RESPONDER A UMA PERGUNTA DE UM REPÓRTER QUANDO O FANTÁSTICO PELÉ DECLAROU QUE O BRASIL NÃO SERIA CAMPEÃO, TALVEZ NEM CHEGASSE ENTRE OS QUATRO, ANTES, UM MÊS DO INÍCIO DA COPA:



Pergunta: O Pelé comentou que acredita que a Alemanha seja um dos países favoritos para vencer a Copa de 2014, mas ele também tem fama de ser 'pé-frio'. O que você acha desse comentário?

Felipão: Se o Pelé falou que a Alemanha é a favorita, eu mantenho mais ainda o que eu falei sobre o Brasil, porque quando Pelé fala, dá errado. Pode ser que a Alemanha nem chegue às finais. Você já tem o histórico, nem precisa me perguntar".
 
Realmente, é um cara-de-pau! Chamar Pelé de pé-frio é uma piada, pois, um vencedor desse quilate, o maior da história do futebol mundial, é muita falta de respeito! Quando Pelé fez essa declaração é porque ele é um grande conhecedor do futebol, onde foi o seu maior astro, e não o Felipão, um péssimo lateral esquerdo do Caxias! Pelé anda pelo mundo, vendo partidas e mais partidas, portanto, com base no que fala, já o Felipão, desempregado no sul do Brasil, ao receber esse presentão de ser o titular da seleção brasileira, mesmo tendo rebaixado o Palmeiras, ele ficou doidão, falando besteiras para todos os lados, como, por exemplo que nós seríamos campeões do mundo! E vimos o que deu! Não foi porque perdemos a copa, mas, pelas vergonhosas partidas jogadas!

MAS, PELO AMOR DE DEUS, POR QUE A CBF, A PRÓPRIA MÍDIA, INSISTIREM EM TREINADORES PARA A SELEÇÃO DO ESTILO DE TREINAR DOS GAÚCHOS? SERÁ QUE NÃO BASTAM : DUNGA, FELIPÃO, MANO, FELIPÃO, E, AGORA AINDA FALAM EM TITE? AI, É DEMAIS! Além do mais, não existem dúvidas, pelo menos para muitos entendidos do futebol brasileiro, que foi o DUNGA, com aquele estilo de jogar do jeito dos gaúchos, com muita correria, jogadas duras, pegadas, onde DO PESCOÇO PARA BAIXO ERA CANELA, ou seja, apelidado de 'ESTILO DUNGA', QUE ACABOU COM O FANTÁSTICO ESTILO DO FUTEBOL BRASILEIRO! Não tenham dúvidas, a partir do DUNGA PERDEMOS O GRANDE FUTEBOL BRASILEIRO, LINDO, COM PASSES LONGOS, COMO OS DE GERSON, RIVELINO, ETC., COM JOGADORES DE DEFESA JOGANDO COM CATEGORIA, SEM AGRESSÕES, E, COM EXCELENTE QUALIDADE DE PASSE; ATACANTES FANTÁSTICOS, COMO ZICO E SÓCRATES! A 'ERA DUNGA', QUE É O VERDADEIRO FUTEBOL GAÚCHO, COM MUITA PEGADA, PASSES CURTOS, E, NÃO IMPORTANDO QUE ERREM, PORÉM, QUE NÃO TOMEM GOLS, OU SEJA, TOTALMENTE CONTRÁRIO A NOSSA HISTÓRIA FUTEBOLISTICA, QUE É A USADA, DESDE O PRATICADO PELA SELEÇÃO ESPANHOLA, O FAMOSO TIC-TAC, PORÉM, JÁ SOTERRADO PELA IMPRODUTIVIDADE EM FAZER GOLS, EM ATACAR COM CHUTES CERTEIROS COMO FAZEM OS ALEMÃES, OS BELGAS, OS AMERICANOS (COM ESCOLA ALEMÃ, ONDE SEIS JOGADORES DA ATUAL SELEÇÃO FORAM TITULARES DO SUB-20 ALEMÃ, QUE FOI A CAMPEÃ DO ANO PASSADO, e, chateados por não terem sido convocados por esse País, optaram pela seleção americana, tanto pelo treinador, que os descobriu, como, também, por serem filhos de MILITARES AMERICANOS com mães Alemães), a própria seleção Argentina, um pouco diferente por optar em marcação única, todos por um, onde o preparo físico foi marcante, a Holanda, na minha concepção a segunda melhor da copa, etc, etc.. Portanto, todos estão copiando o sistema Alemão, com tic-tac, porém, com objetividade total, onde não se perde oportunidade de chutar ao gol!  O ESTILO GAÚCHO, DESDE DUNGA USADO PELOS BRASILEIROS, ENTERROU O ESTILO BRASILEIRO, ADMIRADO E COPIADO EM TODO O MUNDO! TRAZER TITE, novamente, é a mesma coisa de continuar esse futebol feio, atrasado, grosso, etc..! O MURICY, há uma piada, vive da sua fama como ex-grande jogador, e, por passagens boas, exclusivamente, no São Paulo! EU DEFENDO A VINDA DE UM TREINADOR, EUROPEU, ATÉ MESMO ARGENTINO, corajosos, que desejam ganhar as partidas, que não temem perder empregos, independentes das garras de empresários, esses cânceres, também, nessa área. Vejam que fazem péssimos trabalhos em um clube, são demitidos, e, no dia seguinte chegam como SALVADORES DA PÁTRIA, onde somente deixam de treinar, como estar ai o 'GAROTO PROPAGANDA' JOEL SANTANA, quando a idade chega, a preguiça em estudar desaparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário