terça-feira, 22 de julho de 2014

APROXIMADAMENTE, 12.000 CRIANÇAS FORAM CONFINADAS, EM PENITENCIÁRIAS, QUANDO DA FUNDAÇÃO DO ESTADO ISRAELENSE PELA O.N.U.! OS SEUS PAIS FORAM EXPULSOS DAS SUAS TERRAS, HERDADAS DE GERAÇÕES PASSADAS, SE TORNARAM 'TERRORISTAS' CONTRA OS JEDEUS, ONDE SE REFUGIARAM EM VÁRIOS PAÍSES DO ORIENTE MÉDIO, ESPECIALMENTE, SÍRIA E LÍBANO! ESSAS CRIANÇAS FORAM LIBERTADAS, POR PRESSÃO DA O.N.U. E OUTROS PAÍSES, QUARENTA A CINQUENTA ANOS DEPOIS, ONDE A GRANDE MAIORIA NÃO VIRAM OS SEUS PAÍS, JÁ MORTOS, E, OUTROS OS VIRAM JÁ VELHINHOS, QUASE TODOS DOENTES!



Essa brutalidade perpetrada pelos israelenses quando da fundação do Estado Judeu, foi e sempre será a base de todas as guerras entre esses dois povos, por sinal, primos , nascidos no mesmo berço, como foi JESUS CRISTO, um Judeu dissidente para aquela época!

Apesar desses conflitos no oriente médio serem muito antes desse evento, acima citado, ou melhor, muito antes do nascimento de JESUS, como bem nos disse um historiador inglês, 'é a terra mais lavada de sangue humano em toda a história da terra', realmente, para muitos especialistas, dificilmente , neste século, haverá a paz entre esses povos! Além do mais, existem países, uns que apoiam os palestinos, outros não, mesmo sem gostarem dos Judeus, simplesmente, temem que o grupo HAMAS, considerado um dos mais radicais grupos terroristas do mundo islâmico, assuma o comando do novo ESTADO PALESTINO que surgirá, queira ou não Israel!
 
Essa matança que estamos assistindo, quase 600 mortos, muitos civis, porém, a grande maioria é de terroristas (eles lutam sem farda, usando pessoas como 'escudo humano', inclusive, os ameaçando caso não cedam as suas casas para soltarem misseis e foguetes, e quem nos informou isto foi uma religiosa brasileira, freira, que deu uma entrevista ao jornal da Globo, dizendo que tinha presenciado grupos terroristas soltando foguetes e misseis sobre um terraço de uma casa, com isto, com o calor do disparo, aviões militares modernos de Israel, preparados para agir quando detectam esse tipo de sinal, simplesmente disparam, matando a todos, inclusive, famílias inteiras! Por sinal, um general israelense declarou: 'como podemos identificar quem é quem nessa guerra, se lutam sem farda ou qualquer outra identificação, que se escondem em casas de família, e nós, fardados, expostos a eles, por exemplo, em uma rua, onde eles, de dentro de uma casa, por um pequeno orifício, atiram?). Por sinal, hoje, pela MSM, mais de um terço das vítimas são crianças, mortas e feridas!
 
Realmente, é um quebra-cabeça infernal essa guerra entre Palestinos e Judeus! QUASE 2,5 MILHÕES DE REFUGIADOS PALESTINOS, QUE MORAM EM OUTROS PAÍSES DESDE QUANDO DA FUNDAÇÃO DE ISRAEL, ver citação, acima, querem voltar para a Palestina, mas, pasmem, para suas antigas propriedades, hoje o Estado de Israel! Por exemplo, o líder do Hamas, o principal, refugiado na Síria, que nunca aparece com receio de ser assassinado pelas forças secretas de Israel, teve a sua propriedade, herdada desde o seu bisavô, passando para os seus avós, país e onde ele e mais sete irmãos nasceram, HOJE É O PARLAMENTO DE ISRAEL! Ele não aceita dinheiro, muito dinheiro, e deseja que ISRAEL SEJA DESTRUIDO PARA VOLTAR COMO ERA EM 1948, data da fundação de Israel, e quando ele  e milhares foram expulsos das suas casas! PORTANTO, COMO PODEMOS ESPERAR PAZ? COM TANTOS ÓDIOS ACUMULADOS POR SÉCULOS?
 
Mas, por que essa guerra, agora, recomeçou? O radicalismo, a falta de humanidade entre eles, com isto o desrespeito humano, onde Judeu acha que Palestino não é gente, e vice-versa, como foram os casos de três jovens judeus terem sido assassinados, ao serem sequestrados quando viam de uma escola, onde os assassinos se vestiram como 'professores religiosos judeus', e, posteriormente, como vingança, radicais judeus pegaram um jovem, de 16 anos, filho único, cujos país são pacifistas, e o assassinaram, vivo, queimado e esfaqueado!
 
Antes desses tristes episódios, o PAPA FRANCISCO VISITOU TODA ESSA RELIGIÃO, FAZENDO APELO PARA A PAZ, CHAMANDO O PRESIDENTE DE ISRAEL, O LIDER DA OLP, E OUTROS RELIGIOSOS DE OUTRAS RELIGIÕES PARA UMA MEDITAÇÃO, NOS JARDINS DO VATICANO, ONDE CADA UM, EM SUA RELIGIÃO, FAZIA ORAÇÕES! Dez dias após esse encontro religioso, para nossa decepção e horror, assistimos a morte desses jovens e essa carnificina com tantas mortes!
 
Agora, vamos meditar: 12 MIL CRIANÇAS, AFASTADAS, BRUSCAMENTE, DOS SEUS PAIS, FICAREM QUASE 50 ANOS PRESAS, AO SEREM SOLTAS NÃO MAIS VIRAM OS SEUS PAIS OU OS VIRAM VELHOS E DOENTES, COMO PODEMOS EXIGI-LOS QUE TENHAM COMPAIXÃO COM OS ISRAELENSES? E, como esse Povo, que sofreu tanto nas mãos do criminoso Hither, onde mais de 6 milhões foram assassinados e outros milhares quase aniquilados, também, perseguidos, violentamente, talvez até mais pelo maior criminoso da terra, o STALLIN, presidente da antiga União Soviética, que tinha horror ao povo judeus, simplesmente cometeram uma arbitrariedade dessa, a nível desses criminosos, logo depois dos campos de concentração nazista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário