segunda-feira, 7 de julho de 2014

INDIA, CHINA E UCRÂNIA, UM ACESSO DE CADA, DE VÁRIOS QUE JÁ RECEBEMOS DESSES PAÍSES! QUE FANTÁSTICO!



Mas, amanhã, terça-feira, dia 8 de julho, mais uma partida da seleção brasileira contra os alemães, duríssima, difícil de identificar um vencedor! Como brasileiro, torço para que seja o Brasil, principalmente, pela sua tradição, de cinco títulos mundiais, ganhos fora do Brasil, portanto, contra tudo e contra todos, mas, vamos ser sinceros: FOI A PIOR SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL QUE JÁ TIVEMOS EM TODA A NOSSA HISTÓRIA, e não somente eu que afirmo, também, especialistas! Pegamos uma chave fraca, na primeira etapa; na segunda, pegamos o Chile, sem tradição, passando com muita dificuldade; depois contra a Colômbia, relativamente fácil! Eu não queria pegar os alemães, agora, e sim na final, mas, foi muito melhor do que a Holanda, essa sim, a melhor do mundo, mesmo que não seja campeã! E, por justiça, já várias vezes chegando nas finais! Não acredito na Argentina, péssima na defesa, com um goleiro instável; meio de campo regular, e, o ataque, tirando a sorte do Messi, em algumas poucas jogadas, e, as investidas do Di Maria, que não jogará, é uma das piores seleções! Chegou nessa etapa porque pegou a mais fraca das chaves, e, por sorte, foi passando! Torcerei pelos Holandeses, principalmente, pela nossa rivalidade no futebol, onde os Argentinos, quase todos, despeitados, ainda não aceitam a nossa supremacia mundial! Querem até achar que o Maradona, coitado, foi melhor do que o Pelé! Messi, que nunca ganhou uma copa, também, acham que é melhor do que o Pelé! Há 24 anos nunca tinham chegado aonde chegou agora, mas, se julgam os melhores do mundo, como é de costume, o argentino pensa assim, mesmo falidos como estão!
 
Mas, a mídia , como sempre, endeusando o Neymar, como se a sua ausência significará o fim do nosso futebol! Foi muito bom na primeira etapa, juntamente com o grande David Luiz, os melhores daquela etapa; na segunda etapa, contra o Chile, Neymar foi péssimo, principalmente, no segundo tempo; contra a Colômbia, antes da contusão, horrível, portanto, ele não fará falta a nossa seleção, ou melhor, pelo meu pouco conhecimento nessa área, há mais de 30 anos frequentando estádios e vendo resenhas, jogando bola em peladas, SEM ESSE ATLETA A SELEÇÃO JOGARÁ ONZE PARA ONZE, E NÃO COMO VINHA, TODOS POR NEYMAR!
 
Quem deve estar adorando a contusão desse atleta é o Felipão e sua trupe, pois, já é uma grande desculpas se não formos campeões! Por sinal, eu não aguento vê-lo  COM AQUELE ROUPÃO, PARECENDO UMA VELHA GAÚCHA, COM AQUELE CINTO AMARRADO NA CINTURA, APARECENDO A BARRIGONA, E, ATRÁS, O BUNDÃO!  E, ao seu lado, QUASE DORMINDO, O SEU AMIGO FIEL, O MATOSO, ganhando R$150.000,00 mensais para fazer o que? Até hoje não entendi como o NEYMAR, que saiu contundido do jogo contra o Chile, ficando em repouso, usando um aparelho médico que incentivava a cura da contusão, onde não treinou a metade dos treinos previstos, e ele o deixa o jogo todo, até ser atropelado por aquele incompetente e brutal colombiano, que, mesmo sem culpa, mas, jamais se entrar numa jogada daquela com uma JOELHADA DAQUELA! Não era para ser retirado no intervalo do jogo onde estávamos ganhando por 2 x 0?

Nenhum comentário:

Postar um comentário