quinta-feira, 31 de julho de 2014

VEJAM COMO O JOAQUIM BARBOSA, ESSE 'IDOLO' DE BOA PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, GRAÇAS Á DEUS, UMA MINORIA, QUE ACREDITOU NOS SEUS PROPÓSITOS, APRONTOU MAIS UMA...



.....! Em meados de junho deste ano, de forma teatral, como sempre gosta de agir, em todo o seu período como presidente do STF, 'inconformado' com o cumprimento da lei que determinava que os presos do dito mensalão do PT pudessem trabalhar durante o dia, e à noite, voltarem para a prisão, pediu a sua aposentadoria! Deu entrevistas, com aquela cara de vítima, de 'paladino de uma justiça ágil, competente e imparcial' (parecendo que nunca tinha advogado, mais de 30 anos; parecendo que nunca tinha sido procurador da república, mais de dez anos, mais de cinco anos como ministro do STF, mas, quando chegou no topo, ah, virou um 'estadista' da justiça imparcial deste Brasil!), mas, ao MEDITAR, COM OS SEUS QUARENTA E SETE ASSESSORES, PASMEM, SENHORES, QUARENTA E SETE ASSESSORES, resolveu mudar a sua aposentadoria para hoje, 31 de agosto de 2014! Até ai, tudo legal, tudo bem! Mas, nessa nova decisão, também, o aconselharam a tomar férias, que vencerá em 5 de agosto deste ano, e, por causa desses dois atos, ele RECEBERÁ O DOBRO DE SALÁRIO NESSE PERÍODO, E, MAIS, LEVARÁ PARA O RESTO DA SUA VIDA A GRATIFICAÇÃO DO CARGO DE PRESIDNETE DO STF, PASMEM, por ter ficado uns dois anos, e, ainda, de forma teatral, como sempre gosta, mandou para a mídia amiga que ele 'ESTAVA RENUNCIANDO A UM TEMPO DE MAIS DE DEZ ANOS COMO PRESIDNETE DO STF, POIS, PELA SUA IDADE, 60 ANOS, PODERIA IR ATÉ AOS 70", como se fosse um presente d'ele ao povo brasileiro! Vamos esclarecer essa maracutaia, onde conheço um pouco, por ser formado em Administração Pública, desde 1975, e, com vários MDAs, três, nessa área, além de ser auditor econômico e financeiro do Estado da Bahia: esse 'paladino da moralidade', ao ser aposentado hoje, mas, de férias, levará dois salários de presidente desse Poder, neste mês; por ter pedido a sua aposentadoria, 'precoce' como a mídia incompetente e amiga d'ele tentou nos impor, sem perder um só REAL, pois, levará tudo até ao seu túmulo, simplesmente, ELE DEIXOU DE TRABALHAR POR MAIS DEZ ANOS, COMO, HISTORICAMENTE, TODOS OS MINISTROS DA HISTÓRIA DESSA CORTE FICARAM! Resumindo, o BARBOSINHA FICARÁ LIVRE PARA CURTIR, GANHANDO O TETO DO SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL, como, por exemplo, registrou a revista CARAS, da semana passada, onde ele desembarcou, no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, com duas grandes malas, usando um chapéu daqueles que a turma do morro carioca usa, todo de roupa preta, somente faltou os sapatos brancos, e, na edição do Jornal O Globo, de sábado, o ANCELMO GÓES NOS TRAZ ESTA INFORMAÇÃO : "Joaquim Barbosa esteve no bar Semente, na Lapa, na última terça, para assistir ao show 1Um malandro em paris', de Michel Tasky, um sanitarista belga que virou sambista.
 
O ministro, acompanhado de seguranças (quem estar pagando?) comeu aipim e linguicinha"! Vejam que o dia da farra foi uma terça-feira, em pleno trabalho para os mortais, e, ele, pasmem, apesar de férias, mas, como estava de 'plantão' no STF, estava ganhando, em dobro, mas, longe de Brasília, em um bar, curtindo as suas férias! VIRAM POR QUÊ A JUSTIÇA BRASILEIRA É LENTA? Por sinal, na sua 'gestão' nessa Corte, ficaram mais de DEZ MIL PROCESSOS SEM SEREM ANALISADOS, pois, quase 90% 'preocupado' como o dito mensalão do PT!
 
BARBOSINHA, VÁ LOGO, URGENTE!
O
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário